Em entrevista à revista Variety, Nicole Kidman hablou e hablou! A atriz, que foi aclamada no Festival de Cinema de Veneza, na Itália, por sua atuação no longa “Babygirl”, foi questionada a respeito de quais cineastas gostaria de trabalhar, mas que, por alguma razão, isso ainda não havia se concretizado.
“Sempre disse que queria trabalhar com [Martin] Scorsese. Se ele fizer um filme com mulheres”, disse, jogando um leve shade. A lista da doll também reuniu outros nomes como Kathryn Bigelow, Spike Jonze, Paul Thomas Anderson e Michael Haneke. Será que o pedido será atendido?
Em “Babygirl”, longa que começa a chegar às salas do circuito convencional neste momento, Kidman interpreta uma CEO bem-sucedida, casada e mãe de duas filhas que se envolve romanticamente com um estagiário muito mais jovem da empresa em que trabalha. O rapaz é vivido por Harris Dickinson, e é a partir desse romance tórrido que se inicia uma nova dinâmica de poder.
Foi com esse papel que a atriz venceu o prêmio de Melhor Atriz no já referido festival, onde o filme teve sua première mundial em agosto deste ano.
Antonio Banderas, Sophie Wilde e Jean Reno formam o elenco do longa-metragem inédito com Kidman e Dickinson. Halina Reijn, conhecida pelo slasher “Morte, Morte, Morte” (2022), é quem assina a direção e o roteiro.
Nesta quinta-feira (05), depois de mais de dois anos sem lançamentos, Sky Ferreira voltou. Ela…
OS NETOS DE LUIZ GONZAGA! João Gomes e Pabllo Vittar estão, nesta quinta-feira (5), no bairro Ibura,…
Entre as gravações para o seu canal e para o programa Rango Brabo, Diogo Defante…
Mais um recorde da loirinha! O livro da “The Eras Tour”, turnê da cantora e…
Corre, pois é a hora de fazer sua reserva no hotel! A coluna de Lauro…
Até o dia 7 de dezembro, fãs da série "Round 6" poderão se inscrever em…
Leave a Comment