música

Luccas Carlos vai do drill ao house em disco racional sobre o amor, “Busco Romance Love Show”

Entre o rap e o R&B, Luccas Carlos vem trilhando sua caminhada na cena nacional, explorando as nuances do lovesong melódico.

O artista carioca apresenta, agora, um novo projeto com seu cancioneiro apaixonado já conhecido, mas com um toque racional de que o amor próprio e a caminhada, por vezes, importam muito mais que o final romântico perfeito.

“Busco Romance Love Show” foi lançado pelo selo Coala Music, nesta segunda-feira (25), em todas as plataformas de streaming de áudio.

O terceiro álbum de estúdio de Luccas é embalado por uma combinação de sonoridades que vão do drill ao funk, passando pelo house ao longo de 12 canções inéditas.

O projeto tem parcerias musicais, com destaque para as boas entradas de Teto e Don L na faixa “Conexão”; e Djonga em “Nectar”, que fecha o disco.

“Ele foi lá, e tentou 12 vezes. É a visão mais pé no chão do amor. Não tem o porquê de se martirizar. Esbarra no amor próprio também. Quis trazer a verdade do que é o amor, que nem tudo é perfeito. Existem diferentes formas de amar – a si mesmo, um estilo de vida, ou outra pessoa – e o álbum aborda essas perspectivas”, contou o cantor, em bate-papo com a imprensa em São Paulo.

Ouça:

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

13 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

21 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

2 dias atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

2 dias atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

2 dias atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

2 dias atrás