Em conversa com a Globo News direto de Los Angeles, onde se encontra para divulgar o filme “Ainda Estou Aqui”, a atriz Fernanda Torres falou sobre a decisão tomada pelo diretor Walter Salles de retirar da versão final cenas em que se emocionava muito.
“Isso era um pacto que a gente teve, porque a Eunice não fez isso na vida dela. A Eunice achava que se ela se transformasse numa vítima, era uma vitória da ditadura sobre ela. Então, essa mulher sempre sorriu, sempre esteve controlada (…) Ela não grita, ela não chora (…) A gente quis ser respeitoso a ela”.
O aguardado lançamento do filme nos cinemas brasileiros aconteceu nesta semana, em 7 de novembro, menos de um mês depois de sua primeira exibição no país pela 48ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo.
O longa-metragem é baseado no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva, em que conta a história da própria mãe, Eunice Paiva, desde sua atuação em defesa dos direitos humanos durante a ditadura militar à luta pessoal que travou contra o mal de Alzheimer.
Fernanda Torres e Fernanda Montenegro dão vida a Eunice em diferentes momentos da vida. Selton Mello, Marjorie Estiano, Antonio Saboia, Olivia Torres, Humberto Carrão, Maeve Jinkings e outras estrelas completam o elenco.
Walter Salles, diretor já mencionado, marca com a obra seu retorno à atividade após dez anos sem estreias. Murilo Hauser e Heitor Lorega assinam o roteiro, premiado no Festival Internacional de Cinema de Veneza deste ano.
Assista ao teaser.
Em Veneza para divulgar seu novo filme “Depois da Caçada”, Julia Roberts contou mais novidades…
Liniker chorou litros ao telefonar para a mãe, Ângela Barros, para contar sobre as sete…
Pabllo Vittar está PRONTA para cair de boca no peru! Em entrevista ao programa "Pra…
Atenção, MPBichas: Djavan está prestes a lançar a primeira amostra de seu 26º álbum de…
Lorde deu início à turnê de apoio ao recém-lançado álbum “Virgin”, a “Ultrasound World Tour”,…
Em nova pesquisa da Datafolha, divulgada nesta terça-feira (18) no jornal Folha de S.Paulo, o…
Leave a Comment