TÁ PEGANDO FOGO, BICHO!
A produtora A24 liberou, nesta terça-feira (19), um trailer inédito do longa “Babygirl”. A obra, dirigida por Halina Reijn e responsável por render a Nicole Kidman o troféu de Melhor Atriz no Festival de Cinema de Veneza em 2024, se dedica a contar um triller erótico que tem como protagonista uma executiva, mãe de família e bem-sucedida, e seu novo estagiário.
A relação que se cria entre patroa e subordinado é muito além de profissional. Os dois se envolvem e começam a viver um jogo perigoso em que o tesão e as dinâmicas de poder se mostram profundamente entrelaçados. A química? Está nas alturas. Assista!
Antonio Banderas, Sophie Wilde e Jean Reno formam o elenco do longa-metragem inédito com Kidman e Dickinson. Halina Reijn, conhecida pelo slasher “Morte, Morte, Morte” (2022), é quem assina a direção e o roteiro.
A cineasta também atua como produtora ao lado de David Hinojosa. Já Julia Oh, Zach Nutman e Christine D’Souza Gelb estão envolvidos como produtores executivos.
“Babygirl” tem lançamento marcado para o Natal de 2024 nos cinemas internacionais. No Brasil, no entanto, ainda não tem uma data de estreia definida.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment