IGUALDADE E PONTO!
Após rumores darem conta de que Ariana Grande e Cynthia Erivo teriam recebido salários diferentes para atuar no musical “Wicked: Parte 1”, os estúdios Universal desmentiram a informação.
Em nota, seus representantes foram categóricos: “Esses rumores são completamente falsos e apenas boatos da internet. As duas tiveram o mesmo pagamento por suas participações em Wicked”, afirmaram.
Na trama, vale destacar, elas interpretam as protagonistas. Quanto aos valores… a realizadora preferiu se manter discreta. Podemos chutar alguns milhões de dólares, certo?
A primeira parte do longa chegou às salas de cinema do mundo na última semana acompanhada por uma trilha sonora, já disponível em streaming.
Entre os destaques estão as interpretações de “Popular”, na voz do rouxinol do pop, além de “I’m Not That Girl”, destaque absoluto para Erivo. Quem também solta o gogó é a dupla Michelle Yeoh e Peter Dinklage. Ouça no seu tocador predileto!
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
Leave a Comment