Veio aí!
Os cantores Anitta e Alok liberaram, nesta segunda-feira (18), um videoclipe oficial para a faixa “Looking For Love”, lançada no fim de semana. A produção mostra ambos correndo em busca do amor, algo que pode parecer um tanto difícil uma vez que se tem uma multidão sedenta por atenção perseguindo-os.
Os caminhos e ângulos adotados se enchem de desafios, mesclando realidade e utopia. Assista!
Ao Papelpop, Alok afirmou que “a música tem uma ironia fina por falar desse sentimento, obviamente, mas não somente a busca que existe quanto a ele. No clipe, acho que vai ficar mais claro, a gente fala da busca por aceitação, dos cliques e curtidas nas redes sociais, da hipervigilância da mídia, dos fãs e do mercado”.
Logo, isso confere autenticidade ao trabalho “porque não é apenas sobre o que está na letra, mas também sobre a trajetória de dois artistas”.
Anitta, que também fez uma apresentação na noite anterior no Grammy Latino, foi além. “Essa canção mistura tudo o que amamos: intensidade, sensualidade e um ritmo contagiante. É uma música que traz uma energia única, com a cara do nosso som, e esperamos que o público sinta toda essa vibração”.
Continue dando stream!
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment