cinema

“Ainda Estou Aqui” terá versão estendida de 3h20 no Globoplay, diz Marcelo Rubens Paiva

O filme “Ainda Estou Aqui“, lançado no último dia 7 de novembro, já é um dos maiores sucessos de bilheteria do ano. Quando chegar ao streaming, conforme revelou o escritor Marcelo Rubens Paiva, durante um evento de lançamento em São Paulo, nesta quarta (13), no Sesc 14 Bis, a ideia é que seja disponibilizada uma versão estendida.

As 3h20 de duração da obra devem ser divididas no formato de minissérie. Forte candidato a uma indicação ao Oscar 2025, o longa será lançado on demand pelo Globoplay, em data ainda a ser anunciada.

“Muitos me perguntaram porque a frase ‘Ainda estou aqui’ não é falada no filme. Mas a verdade é que ela está na versão estendida”, comentou Rubens Paiva, autor do livro em que se baseou a estreia.

Na última terça-feira (12), um trailer inédito foi divulgado para o mercado internacional. O longa, dirigido por Walter Salles, chegará aos Estados Unidos em 17 de janeiro do ano que vem.

Na prévia divulgada, é possível assistir cenas adicionais que mostram o cotidiano feliz da família Paiva no Rio de Janeiro da década de 1970 — período em que os militares intensificam sua agressividade para com pessoas consideradas inimigas do regime.

A atuação de Fernanda Torres, claro, impressiona nos detalhes.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Chappell Roan maltrata filha de 11 anos de Jorginho Frello, do Flamengo, em hotel, diz atleta

Jogador do Flamengo, Jorginho Frello usou as redes sociais neste sábado (21) para relatar “uma…

22 minutos atrás
  • música

Em estreia no Brasil, Chappell Roan faz karaokê coletivo e encerra turnê com chave de ouro

Chappell Roan escolheu o palco principal do Lollapalooza Brasil 2026 para não só uma, mas…

34 minutos atrás
  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

1 dia atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

2 dias atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

2 dias atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

2 dias atrás