cinema

Robert Pattinson vai produzir “Primetime”, novo filme da produtora A24

O ator Robert Pattinson foi convocado para ser o produtor do filme “Primetime“, nova empreitada da produtora A24 (via Deadline). Seu debut na função acompanhará outro estreante, o diretor Lance Oppenheim, documentarista que se dedicará a uma primeira ficção.

Por ora, ainda não se sabe exatamente qual deve ser o percurso do enredo, ainda que a revista dê como certa a construção de uma trama sobre um jornalista que investiga o mundo do crime e promove, através de seu trabalho, uma transformação na TV.

A inspiração seria o programa “To Catch a Predator”, um clássico do cana NBC que foi ao ar entre os anos de 2004 e 2007, investigando crimes sexuais cometidos na internet. Pattinson, ainda conforme o Deadline, poderia atuar no longa, mas não há confirmação.

Há, neste momento, outros projetos de Pattinson em andamento. Um deles é “Mickey 17”, adaptação cinematográfica de “Mickey7”, livro de sci-fi do escritor estadunidense Edward Ashton. Agora, ela chega às telas dirigida, escrita e produzida pelo prestigiado cineasta sul-coreano Bong Joon Ho.

A primeira prévia, divulgada em setembro, mostra Robert Pattinson como Mickey Barnes, um homem que resolve deixar a Terra e ser um “Descartável” em uma expedição para colonizar o mundo de gelo Niflheim.

Durante a missão, o protagonista morre repetidas vezes, mas sempre retorna à vida devido à impressão de outras versões de seu mesmo corpo. Quando um dos clones não vai a óbito, dois passam a coexistir e causam confusão.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

4 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

7 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

9 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

12 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

12 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

14 horas atrás