Prontos para o medo de Hollywood estragar (mais um) imaginário coletivo da infância?
O desenho animado “Rugrats: Os Anjinhos“, sucesso absoluto do canal Nickelodeon entre os anos 1990 e 2000, ganhará um novo filme pela Paramount.
A produção será uma mistura de live-action com CGI. Ou seja, seres humanos com computador.
As informação foram divulgadas pela Variety e pelo Deadline, na última quarta-feira (2).
Quem dirigirá o filme é Jason Moore, mente por trás da franquia “A Escolha Perfeita” e “Casamento Armado” (2022), com Jennifer Lopez.
O roteiro é de Mikey Day, escritor do Saturday Night Live, com Streeter Seidell.
Ainda não se sabe quais personagens do núcleo central de crianças arteiras voltará para esta nova produção. A data de estreia não foi divulgada.
A premissa do desenho é a comunicação entre os bebês Tommy Pickles, Chuckie Finster e os gêmeos Phil e Lil DeVille. Tudo que eles falam entre si, os adultos não compreendem. Então, o circo pega fogo e eles tocam o terror.
“Rugrats: Os Anjinhos” ficou no ar entre 1991 e 2004, com nove temporadas feitas e exibidas pelo canal cor de laranja, no Brasil.
A história fez tanto sucesso que, para além das temporadas, foram feitos três filmes — sendo um, com aventuras na floresta; e outro, com uma viagem por Paris, na França.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment