cinema

“Maria”: Angelina Jolie vive o luxo e sofre com pressões em trailer de cinebiografia

A Netflix liberou, nesta quarta-feira (24), um trailer inédito da cinebiografia “Maria“. A obra, estrelada por Angelina Jolie, se dedica a narrar os últimos dias da cantora de ópera Maria Callas, vividos em Paris.

Nas cenas que chegam, é possível ver Jolie usando figurinos deslumbrantes enquanto caminha, reflexiva, além de suas tentativas de evitar problemas como a perseguição engendrada pela mídia. A perda da voz também é mostrada em cenas emocionantes.

Assista abaixo!

A estreia de “Maria”, dirigido pelo chileno Pablo Larraín, acontece no dia 11 de dezembro. Nomes como Pierfrancesco Favino, Alba Rohrwacher, Haluk Bilginer, Kodi Smit-McPhee, Valeria Golino e Jeremy Wheeler formam o elenco do filme com Jolie. O roteiro é de Steven Knight.

“Maria” teve sua première mundial no Festival Internacional de Cinema de Veneza deste ano, realizado em agosto e setembro, e recebeu oito minutos de aplausos. Nos cinemas do Brasil, ainda não há uma data de estreia divulgada.

O longa-metragem deve encerrar uma trilogia de cinebiografias de figuras femininas criada por Larraín. O cineasta chileno já lançou “Jackie” (2016) e “Spencer” (2021).

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

57 minutos atrás
  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

3 horas atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”: Sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

3 horas atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

4 horas atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

9 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

9 horas atrás