O rapper Delacruz estreou, nesta quinta-feira (10), o mais novo disco da carreira, intitulado “Vinho”.
Entre as oito faixas, está “Perdendo o Juízo”, regravação do aclamado “Eletrocardiograma“, disco de 2017 de Flora Matos com produção e composição de Iuri Rio Branco.
Logo após o projeto entrar no ar, a rapper de Brasília foi em suas redes sociais expor prints de conversas no WhatsApp nos quais ela alega não ter conhecimento da nova versão de Delacruz e pede 100% dos royalties sobre a canção para a mesma seguir disponível.
“Você não está entendendo. Para a música continuar no ar, eu exijo 100% de todos os royalties. É tudo no meu nome. Eu não quero nem saber. Igual ao Jorge Ben [Jor]. Fim. Caso contrário, eu vou derrubar” – FM
Delacruz usou também o Instagram para se defender. Ele alegou que a regravação foi feita com autorização prévia da editora de Flora.
O cantor não citou o nome da tal editora, que detém a faixa com a cantora, e até levantou a dúvida que ele e sua equipe possam ter “ido atrás da editora errada”.
O Papelpop procurou, via telefone, o produtor Iuri Rio Branco, responsável por “De Primeira” e “Vício Inerente”, de Marina Sena. Ele alegou estar gravando o dia todo, e não estar por dentro do que está acontecendo.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment