Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Flora Matos x Delacruz: o que cada lado da treta diz após regravação de faixa do “Eletrocardiograma”

O rapper Delacruz estreou, nesta quinta-feira (10), o mais novo disco da carreira, intitulado “Vinho”.

Entre as oito faixas, está “Perdendo o Juízo”, regravação do aclamado “Eletrocardiograma“, disco de 2017 de Flora Matos com produção e composição de Iuri Rio Branco.

Logo após o projeto entrar no ar, a rapper de Brasília foi em suas redes sociais expor prints de conversas no WhatsApp nos quais ela alega não ter conhecimento da nova versão de Delacruz e pede 100% dos royalties sobre a canção para a mesma seguir disponível.

“Você não está entendendo. Para a música continuar no ar, eu exijo 100% de todos os royalties. É tudo no meu nome. Eu não quero nem saber. Igual ao Jorge Ben [Jor]. Fim. Caso contrário, eu vou derrubar” – FM

Delacruz usou também o Instagram para se defender. Ele alegou que a regravação foi feita com autorização prévia da editora de Flora.

O cantor não citou o nome da  tal editora, que detém a faixa com a cantora, e até levantou a dúvida que ele e sua equipe possam ter “ido atrás da editora errada”.

O Papelpop procurou, via telefone, o produtor Iuri Rio Branco, responsável por “De Primeira” e “Vício Inerente”, de Marina Sena. Ele alegou estar gravando o dia todo, e não estar por dentro do que está acontecendo.

Ouça “Perdendo o Juízo”, de Flora Matos:

Ouça “Perdendo o Juízo”, na voz de Delacruz:

O disco completo de Delacruz com participações de IZA, MC Cabelinho e mais já está disponível:

 

voltando pra home