Marília Mendonça teve obra, vida e legado celebrados em um tributo eclético no Allianz Parque, em São Paulo, na noite do último sábado (5).
O evento, promovido pelo Spotify Brasil, ganhou o nome de “This is Marília Mendonça” (tipo aquelas playlists que todo cantor tem, sabe?) e convidou outros artistas e amigos da cantora para exaltar a discografia da rainha da sofrência.
Luiza Martins, Yasmin Santos, Luísa Sonza, Ludmilla, Jão, Murilo Huff, Péricles, Luan Pereira, Thierry, Xamã e mais emprestaram seus vocais e se emocionaram ao cantar os maiores hits da estrela sertaneja.
O pequeno Léo, filho da cantora, esteve no evento ao lado da família e interagiu com o público. Marília Mendonça nos deixou em novembro de 2021, vítima de um trágico acidente aéreo.
Que falta que ela faz! PARA SEMPRE, EM TODOS OS CANTOS! A MAIOR!
Sophie Charlotte e Alana Cabral foram vistas gravando cenas da próxima novela das nove, “Três…
A MULHER! Doja Cat apresentou o hit “Woman” no intervalo da final da Copa do…
Em entrevista à apresentadora Cátia Fonseca , Regina Duarte opinou sobre o remake de “Vale…
Ela não liga! Julia Garner comentou, em entrevista à BBC, sobre as críticas que recebeu…
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Leave a Comment