cinema

Cynthia Erivo detona uso de IA em pôster fake de “Wicked”: “Profundamente doloroso”

A atriz Cynthia Erivo não ficou nada satisfeita com um meme feito com inteligência artificial (IA) a partir de um dos pôsteres do filme “Wicked”. No registro original, ela aparece ao lado de Ariana Grande, que sussurra algo em seu ouvido. A partir da tecnologia, é possível ver a imagem se movendo e as atrizes entrando em conflito.

Via Instagram Stories, nesta quarta-feira (16), Erivo mandou a real:

“Essa é a coisa mais selvagem e ofensiva que já vi, igual àquela IA horrível de nós duas brigando, igual às pessoas perguntando se “a vagina dela é verde?”. Nada disso é engraçado, nada disso é legal, isso não é legal para mim, não é legal para nós. O pôster original é uma ilustração. Eu sou um ser humano de carne e osso, que escolheu olhar no seu olho, espectador, pelo centro da câmera porque, sem palavras, nós nos comunicamos com o olhar. Este pôster é uma homenagem, não uma imitação. Editar meu rosto e esconder meus olhos é me apagar. E isso é profundamente doloroso”.

ImagemImagem

Assista ao vídeo em questão logo abaixo

O filme

A imagem é uma releitura do pôster de “Wicked” feito para a Broadway, de onde saiu originalmente a ideia. As atrizes Ariana Grande e Cynthia Erivo interpretarão agora, nos cinemas, as fadas Glinda e Elphaba, que se tornam grandes amigas após se conhecerem na Universidade de Shiz.

Suas vidas, no entanto, tomam caminhos bem diferentes, levando-as a cumprir seus destinos como a Bruxa Boa e a Bruxa Má do Oeste.

Jonathan BaileyMichelle YeohEthan SlaterJeff Goldblum, Bowen Yang, Bronwyn James e Keala Settle formam o elenco com Erivo e Grande. Jon M. Chu assume a direção, enquanto Winnie Holzman se responsabiliza pelo roteiro.

Vale lembrar que o musical é dividido em duas partes. O primeiro filme chega aos cinemas em 21 de novembro deste ano e o segundo, em 26 de novembro de 2025.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lady Gaga abre “The Mayhem Ball Tour”: o que tem de diferente do show no Rio?

Lady Gaga finalmente deu início a mais uma turnê, na madrugada desta quinta-feira (17), a…

40 minutos atrás
  • cinema

“A Hipótese do Amor”: livro de Ali Hazelwood ganhará adaptação com Lili Reinhart

Vem aí! O streaming Prime Video acaba de confirmar a adaptação de “A Hipótese do…

18 horas atrás
  • famosos

Emma Watson é proibida de dirigir por seis meses após nova infração no trânsito

Emma Watson, veloz e furiosa! De acordo com a BBC, a atriz britânica foi proibida…

18 horas atrás
  • cinema

“Superman”: busca por “adoção de cachorro” nos EUA aumenta mais de 500% com filme

Que o filme "Superman" é um sucesso, todo mundo já sabe! Mas o impacto da…

19 horas atrás
  • series

“Stranger Things”: luta contra Vecna continua no teaser da quinta e última temporada

A batalha final se aproxima! É isso que aponta o teaser da quinta e última…

19 horas atrás
  • cinema

Cinco motivos para você não perder “Smurfs”, uma das animações mais esperadas de 2025, nos cinemas

Nesta semana tem estreia imperdível para quem curte uma boa animação: “Smurfs” chega aos cinemas…

20 horas atrás