famosos

“Acredito no amor e na guerra, e acredito que ambos precisam existir”, diz Kendrick Lamar para SZA

O MAIOR — e ele sabe disso! Kendrick Lamar estampa a capa e o recheio da Harper’s Bazaar dos Estados Unidos, no mês de novembro.

O material foi divulgado nesta segunda-feira (21), e o rapper é apenas o quinto homem a ser destaque na capa da revista, em anos de existência da publicação.

O momento especial pede uma entrevista incrível: a amiga e também cantora SZA é quem conduz o bate-papo com o amigo de longa data.

Durante a conversa íntima e engraçada entre os dois, a cantora R&B questionou o cantor sobre o estereótipo dele ser um “homem raivoso” — especialmente após o hit “Not Like Us”, feito para esmurrar Drake na briga pública entre eles.

“Não acredito que eu seja uma pessoa raivosa. Mas acredito no amor e na guerra, e acredito que ambos precisam existir. E minha consciência disso me permite reagir às coisas, mas não me identificar com elas como quem eu sou. Apenas permitindo que elas existam e permitindo que fluam através de mim. É nisso que acredito”, disse o rapper.

Antes disso, a voz de “SOS” perguntou o que Lamar ainda quer na vida, por ele ter acesso a tanta coisa e pessoas.

“Informação. Eu quero conhecer pessoas mais inteligentes do que eu. Eu quero falar com elas. Eu quero que elas me mostrem coisas. Eu só quero ser preenchido com o que este mundo tem a oferecer. Essa merda me anima. Informação. Eu sou um nerd filh* da put* por isso. Você também é”, acrescentou o artista.

O rapper será a grande atração do Super Bowl 2025. Estamos ansiosos! A conversa toda você pode ler no site da revista, clicando neste link.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Trump demonstra preocupação com compra da Warner Bros. pela Netflix: “pode ser um problema”

A compra da Warner Bros pela Netflix segue repercutindo nos Estados Unidos. No último domingo…

22 minutos atrás
  • cinema

CCXP25: Selton Mello promete muita ação, aventura e emoção em “Anaconda”: “Ele tem muitas camadas”

E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…

11 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” vence prêmio dos críticos de cinema de Los Angeles — veja lista

Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…

12 horas atrás
  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

2 dias atrás
  • cinema

CCXP25: Prancha de “Bruna Surfistinha 2” vira vulva e novo bordão é revelado: “Agora quero receber”

Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…

2 dias atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

2 dias atrás