Informações obtidas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, dão conta de que a TV Globo aprovou a sinopse e os primeiros capítulos da novela “Três Graças“, desenvolvida por Aguinaldo Silva. Ele, entretanto, foi demitido da grade em 2020. Especula-se que, caso o projeto seja mesmo levado adiante, um outro autor poderia assumir os roteiros.
Para o site Notícias da TV, Silva afirmou que havia cedido os direitos de suas sinopses para o canal. “Estão lá algumas sinopses que entreguei durante os meus 41 anos de contrato e que, mesmo não tendo sido produzidas, por contrato, passaram a pertencer à emissora”, disse, antes de exemplificar o exemplo do remake de “Vale Tudo”.
“Esta é uma novela da qual sou um dos autores e cujo remake caberá a outro escritor. De qualquer modo essa história toda ainda me parece muito vaga”, ponderou.
Em “Três Graças”, o público deve acompanhar uma família formada por avó, mãe e neta que engravidaram na adolescência e precisaram encarar o desafio de ser mãe solo. Por ora, não há mais detalhes.
O último trabalho de Aguinaldo Silva na casa foi a novela “O Sétimo Guardião” (2018), que registrou baixos índices de audiência para o horário. São dele também obras canônicas como “Senhora do Destino” (2004), “Tieta” (1989) e “Império” (2014).
Ikaro Kadoshi, além de estrear um novo brunch com drag queens ao completar 25 anos…
A Pixar divulgou o primeiro teaser de “Toy Story 5”, e o vídeo já deixou…
A loirinha Sabrina Carpenter foi confirmada como a estrela da nova adaptação de “Alice no…
Preparados para o Carnaval? 🚨 O Papelpop conversou com a equipe de Anitta nesta terça-feira…
Lendário! O cantor Djavan lançou nesta terça-feira (11) seu 26º álbum de inéditas, intitulado “Improviso”.…
Um tribunal de apelações da Coreia do Sul absolveu o ator O Yeong-su, de 81…
Leave a Comment