cinema

Sabonetou! Joaquin Phoenix evita responder pergunta em Veneza sobre filme queer abandonado

Nossa, o que rolou?

O ator Joaquin Phoenix sabonetou ao ser questionado, nesta quarta-feira (4), a respeito do abandono de um filme apenas cinco dias antes do início das filmagens, no México. Ele participava de um painel com a imprensa para divulgar o longa “Coringa: Delírio a Dois”, no Festival de Cinema de Veneza.

“Hm. Eu acho que, se eu falar, estaria apenas compartilhando minha opinião. Algo sob a minha perspectiva e os demais criadores não estão aqui para dar suas versões. Isso não é legal. Não tenho certeza se isso poderia ajudar de alguma forma. Então, acho que só prefiro não falar. Obrigado”, respondeu, categórico.

O projeto (que seria +18, com cenas explícitas), vale dizer, foi capitaneado pelo próprio ator, e teria como diretor Todd Haynes e o jovem ator Danny Ramirez como seu par romântico.

Na época que saiu a notícia do abandono por parte de Phoenix, a Variety afirmou que o astro “amarelou”. “A equipe agora está sem job, e todas as partes envolvidas no filme ainda precisam ser pagas. As perdas podem exceder a casa dos sete dígitos”, contou a revista.

Um substituto para o papel ainda não foi divulgado. Pedro Pascal chegou a ser cogitado, mas a agenda do ator está muito concorrida. Quem será que vai pegar o papel?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

16 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

16 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

17 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

17 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

18 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

20 horas atrás