cinema

Robert Pattinson dedica vida e morte a expedição em trailer de “Mickey 17”, filme de Bong Joon Ho

Saiu o primeiríssimo trailer de “Mickey 17”, adaptação cinematográfica de “Mickey7”, livro de sci-fi do escritor estadunidense Edward Ashton, dirigida, escrita e produzida pelo prestigiado cineasta sul-coreano Bong Joon Ho.

A prévia mostra Robert Pattinson como Mickey Barnes, um homem que resolve deixar a Terra e ser um “Descartável” em uma expedição para colonizar o mundo de gelo Niflheim.

Durante a missão, o protagonista morre repetidas vezes, mas sempre retorna à vida devido à impressão de outras versões de seu mesmo corpo. Quando um dos clones não vai a óbito, dois passam a coexistir e causam confusão.

Assista:

Atores como Steven Yeun, Toni Collette, Mark Ruffalo e Naomi Ackie contracenam com Pattinson no filme, cujo lançamento está previsto para 28 de janeiro de 2025.

Bong não só assina a direção e o roteiro, mas também atua como produtor ao lado de Dede Gardner, Jeremy Kleiner e Dooho Choi. Brad Pitt, Jesse Ehrman, Peter Dodd e Marianne Jenkins estão envolvidos como produtores executivos.

Vale destacar que “Mickey 17” é o primeiro longa-metragem de Bong após o sucesso “Parasita”, que chegou aos cinemas em 2019 e venceu quatro prêmios Oscar em 2020.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Lula sobre Preta Gil, que morreu aos 50 anos: “Talentosa e batalhadora em tudo o que fazia”

O presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), usou as redes sociais para…

1 hora atrás
  • famosos

Preta Gil: Luciano Huck, Xuxa e mais lamentam morte da cantora aos 50 anos

Um clima de comoção tomou conta da classe artística brasileira com a morte da cantora…

3 horas atrás
  • famosos

Morre Preta Gil aos 50 anos

Preta Gil morreu neste domingo (20), após cerca de dois anos de luta contra um…

4 horas atrás
  • música

Rico Dalasam anuncia nova turnê, “Pra Sempre”; veja datas e locais

Rico Dalasam dá início à sua nova turnê, “Pra Sempre”, no próximo mês, com passagens…

7 horas atrás
  • música

Billie Eilish diz estar gravando projeto 3D com James Cameron durante shows na Inglaterra

Vem aí um filme da “Hit Me Hard and Soft: The Tour”? Billie Eilish indicou…

12 horas atrás
  • televisão

É oficial: “Carga Pesada” terá reboot com Thalita Carauta e Fabiula Nascimento

Vem aí mesmo! Thalita Carauta usou as redes sociais neste sábado (19) para confirmar a…

16 horas atrás