Informações obtidas pelo site Deadline e publicadas neste fim de semana dão conta de que o Disney+ trabalha, neste momento, na criação de um filme que reimagina o clássico romance “O Fantasma da Ópera“, obra do francês Gaston Leroux.
Espera-se que seja recriada a história sob uma perspectiva jovem, responsabilidade assumida pela Disney Branded Entertainment e Kenny Ortega — que encerrou seu contrato com a Netflix e tem no currículo sucessos internacionais como “High School Musical”.
Ela assume a direção, enquanto o roteiro fica por conta de Giovanni M. Porta. A ideia é transformar a obra em uma franquia, mas ainda não há informações sobre o elenco ou mesmo previsão de estreia.
Em “O Fantasma da Ópera” (1909), somos apresentados à França do século 19, quando um fantasma planeja, desde seu esconderijo embaixo de uma casa nos arredores da Ópera de Paris, aproximar-se da jovem Christine Daae. Usando uma máscara para esconder seu rosto com um defeito congênito, ele consegue os papéis principais para a estrela, que se apaixona pelo benfeitor Raoul. Cria-se, a partir da possibilidade desse afastamento, uma narrativa obscura e ao mesmo tempo de beleza estonteante.
A obra, vale destacar, já foi adaptada para o cinema em 2004 com Gerard Butler, Emmy Rossum e Patrick Wilson no elenco principal.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment