Em entrevista ao site Games Radar, o cineasta Ridley Scott afirmou que o roteiro de “Napoleão“, seu filme mais recente, estrelado por Joaquin Phoenix, deu trabalho. O roteiro precisou ser reescrito cerca de dez dias antes do começo da produção.
“Chegamos em uma sala, na Scott Free Productions, e fizemos uma reorganização. Foi um turno longo. Subitamente, ele [Joaquin Phoenix] chega e diz ‘Não posso fazer isso agora’. Fiquei tipo ‘O quê?’. Mas ele é ótimo, sempre faz isso. Acho que faz deliberadamente para me assustir e garantir que estou prestando atenção”, brincou.
Vale lembrar que, recentemente, Joaquin Phoenix teria, sim, desistido de filmar um novo filme de temática queer apenas dias antes de as gravações terem início. Saiba mais clicando aqui.
Com sequências de ação de tirar o fôlego, o longa relata a ascensão e queda do controverso imperador francês — considerado por muitos um tirano, um herói, conquistador e líder.
Para além de sua reputação nos campos de batalha, o filme mostra a perspectiva da relação volátil e intensa de Napoleão Bonaparte com sua amada Josephine, vivida pela atriz Vanessa Kirby.
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
Leave a Comment