Em entrevista ao site Games Radar, o cineasta Ridley Scott afirmou que o roteiro de “Napoleão“, seu filme mais recente, estrelado por Joaquin Phoenix, deu trabalho. O roteiro precisou ser reescrito cerca de dez dias antes do começo da produção.
“Chegamos em uma sala, na Scott Free Productions, e fizemos uma reorganização. Foi um turno longo. Subitamente, ele [Joaquin Phoenix] chega e diz ‘Não posso fazer isso agora’. Fiquei tipo ‘O quê?’. Mas ele é ótimo, sempre faz isso. Acho que faz deliberadamente para me assustir e garantir que estou prestando atenção”, brincou.
Vale lembrar que, recentemente, Joaquin Phoenix teria, sim, desistido de filmar um novo filme de temática queer apenas dias antes de as gravações terem início. Saiba mais clicando aqui.
Com sequências de ação de tirar o fôlego, o longa relata a ascensão e queda do controverso imperador francês — considerado por muitos um tirano, um herói, conquistador e líder.
Para além de sua reputação nos campos de batalha, o filme mostra a perspectiva da relação volátil e intensa de Napoleão Bonaparte com sua amada Josephine, vivida pela atriz Vanessa Kirby.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment