cinema

Janis Joplin ganhará cinebiografia estrelada e produzida por Shailene Woodley

Shailene Woodley, atriz conhecida por “Big Little Lies” (2017-2019), “Divergente” (2014-2016) e “A Culpa é das Estrelas” (2014), está prestes a dar vida a Janis Joplin no cinema.

É ela quem protagoniza e produz uma cinebiografia da saudosa estrela do rock norte-americano, anunciada pela California Film Commission nesta terça-feira (10).

A instituição entra com um financiamento de US$ 2,5 milhões no filme, que promete ser gravado ao longo de 30 dias e ter cenas da vida de Joplin ambientadas na Califórnia.

“Das varandas de São Francisco às paredes de madeira do [estúdio] Sunset Sound [em Los Angeles], o estado se tornou o palco no qual ela explorou não apenas o mundo da música, mas o mundo de sua vibrante humanidade”, diz Woodley.

Ela acrescenta: “Eu e os outros produtores deste projeto acreditamos que a Califórnia é o único lugar para filmar um pedaço da vida de Janis com autenticidade e verdade. Somos muito gratos por termos recebido o sinal verde para fazer isso”.

Joplin fez história na década de 1960 pela voz, performance e irreverência, sendo considerada a mulher mais importante na história do rock. Ela morreu em 4 de outubro de 1970, quando tinha 27 anos, em decorrência de uma overdose.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

9 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

10 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

10 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

10 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

11 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

14 horas atrás