Shailene Woodley, atriz conhecida por “Big Little Lies” (2017-2019), “Divergente” (2014-2016) e “A Culpa é das Estrelas” (2014), está prestes a dar vida a Janis Joplin no cinema.
É ela quem protagoniza e produz uma cinebiografia da saudosa estrela do rock norte-americano, anunciada pela California Film Commission nesta terça-feira (10).
A instituição entra com um financiamento de US$ 2,5 milhões no filme, que promete ser gravado ao longo de 30 dias e ter cenas da vida de Joplin ambientadas na Califórnia.
“Das varandas de São Francisco às paredes de madeira do [estúdio] Sunset Sound [em Los Angeles], o estado se tornou o palco no qual ela explorou não apenas o mundo da música, mas o mundo de sua vibrante humanidade”, diz Woodley.
Ela acrescenta: “Eu e os outros produtores deste projeto acreditamos que a Califórnia é o único lugar para filmar um pedaço da vida de Janis com autenticidade e verdade. Somos muito gratos por termos recebido o sinal verde para fazer isso”.
Joplin fez história na década de 1960 pela voz, performance e irreverência, sendo considerada a mulher mais importante na história do rock. Ela morreu em 4 de outubro de 1970, quando tinha 27 anos, em decorrência de uma overdose.
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment