Fernanda Torres, Selton Mello e o diretor Walter Salles marcaram presença no tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza, na Itália, neste domingo (1), para representar o filme “Ainda Estou Aqui“.
A obra, que marca o retorno do cineasta de “Central do Brasil” às telonas após mais de 12 anos, concorre ao prêmio máximo no evento, o Leão de Ouro.
Veja foto:
(Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)
O longa-metragem já integra a programação de outros dois festivais internacionais de grande importância no universo cinematográfico, marcando suas premières mundial e norte-americana: o de Veneza, na Itália, e o de Toronto, no Canadá.
Vale lembrar que a obra é baseada no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva, em que ele conta a história da própria mãe, Eunice Paiva, desde sua atuação em defesa dos direitos humanos à sua luta pessoal contra o mal de Alzheimer.
Fernanda Montenegro, Marjorie Estiano, Antonio Saboia, Olivia Torres, Humberto Carrão, Maeve Jinkings e mais estrelas formam o elenco.
Walter Salles é quem assume a direção, marcando seu retorno à atividade depois de dez anos longe. Descubra ainda mais detalhes de “Ainda Estou Aqui” clicando neste link!
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment