Isso vai ser ICÔNICO!
O Boiler Room, projeto londrino conhecido por impulsionar DJ sets icônicos ao redor do mundo, abrirá uma nova sessão de vídeos diretamente do Norte do Brasil, na cidade de Belém, no Estado do Pará.
Em parceria com o Festival Psica, eles aterrizarão a nave no próximo dia 19 de setembro para um evento gratuito que contará com nomes conhecidos na cena da música nortista com o melhor da aparelhagem e do tecnobrega.
Os artistas confirmados para o evento são Leona Vingativa, DJ Dinho Pressão, DJ Gordo Crocodilo, DJ Meury, Zek Picoteiro, DJ Verdelho, Tiana Ferreira e Taka Furtado — que assina a curadoria do evento.
Se interessou? Acesse este link e veja como conseguir o seu ingresso de forma gratuita!
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment