Mais um teaser de “Wicked”, adaptação cinematográfica do espetáculo homônimo da Broadway, está no mundo! A nova prévia foca no mundinho cor-de-rosa de Glinda, personagem de Ariana Grande, ao som de “Popular”.
Ela confessa sua vontade genuína de se tornar uma feiticeira durante uma conversa com Elphaba, interpretada por Cynthia Erivo, e flerta com o príncipe Fiyero, vivido por Jonathan Bailey, enquanto exerce sua popularidade em Oz.
Confira:
Em “Wicked”, Elphaba e Glinda viram grandes amigas após se conhecerem na Universidade de Shiz. Suas vidas, no entanto, tomam caminhos bem diferentes, levando-as a cumprir seus destinos como a Bruxa Boa e a Bruxa Má do Oeste.
Michelle Yeoh, Ethan Slater, Jeff Goldblum, Bowen Yang, Bronwyn James e Keala Settle formam o elenco com Grande, Erivo e Bailey. Jon M. Chu assume a direção, enquanto Winnie Holzman se responsabiliza pelo roteiro.
Vale lembrar que o musical é dividido em duas partes. O primeiro filme chega aos cinemas em 21 de novembro deste ano e o segundo, em 26 de novembro de 2025.
Veio aí! Mariah Carey liberou um videoclipe glamuroso e, ao mesmo tempo, divertido de seu…
Na noite da última sexta-feira (13), a plataforma de streaming Netflix divulgou o trailer da…
Entre as novidades musicais desta semana está um novo single da cantora e compositora estadunidense…
O duo norte-americano Twenty One Pilots abriu os trabalhos do álbum “Breach” na última quinta-feira…
Alerta de casal de gostosos! 🥵 A atriz Jessica Ellen foi flagrada, na última quinta-feira…
Celo Dut aproveitou o clima do Dia dos Namorados, celebrado na última quinta-feira (12), para…
Leave a Comment