cinema

Tilda Swinton e Julianne Moore surgem reflexivas em 1º pôster de filme de Almodóvar

ELAS! Um dos filmes mais esperados do semestre, “La Habitación De Al Lado” [algo como “O Quarto ao Lado”, em tradução literal], do cineasta espanhol Pedro Almodóvar, ganhou um primeiro pôster, nesta quarta-feira (7).

Tilda Swinton e Julianne Moore, as protagonistas do longa-metragem de estreia do espanhol em língua inglesa, surgem reflexivas, pensativas e lado a lado, na imagem.

Veja o pôster:

A obra em questão terá sua estreia realizada no Festival de Cinema de Veneza, entre os dias 28 de agosto e 7 de setembro, na Itália.

Na sequência, a película terá grande estreia nos Estados Unidos no 62º Festival de Cinema de Nova York, em 4 de outubro. Chegará aos cinemas da Espanha em 18 de outubro.

Procurada pelo Papelpop em junho, a assessoria de imprensa da Warner Bros. no Brasil disse não ter informações sobre a data da chegada do longa-metragem no país.

O enredo do filme aborda a relação entre uma mãe (repórter de guerra, interpretada por Tilda Swinton) e sua filha. Elas brigam por uma questão familiar enquanto uma amiga e escritora da família, a sua vez vivida por Julianne Moore, intervém. As gravações tiveram como locações as cidades de Madrid e Nova York.

Segundo o site Screendaily, o filme deve tratar da crueldade ilimitada das guerras, bem como as maneiras muito diferentes como os escritores abordam a realidade em suas escritas. Também fará da morte, da amizade e do prazer sexual os melhores aliados contra o horror.

(Foto: Divulgação/El Deseo)

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

9 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

1 dia atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

2 dias atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

2 dias atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

2 dias atrás