A colombiana Sofía Vergara foi escolhida para estampar a capa semanal da revista Variety, revelada nesta quarta-feira (14). O miolo da publicação traz uma boa notícia aos viúvos de “Modern Family”: questionada se voltaria a atuar no universo do sitcom, a atriz respondeu: “Eu daria tudo para estar nesse set. Seria tão divertido. Talvez um filme para a TV?”.
Na mesma ocasião, ela revelou que brinca com o colega de elenco Ed O’Neill, com quem formou um par romântico. O tema? Sua morte antes de fazer uma sequência: “Eu sempre brinco com ele, ‘Ed, não morra. Porque se fizermos a sequência, vai levar algum tempo, e você é o mais velho de nós. Você não pode estar morto!’”
Em 2023, a atriz estrelou a série “Griselda“, primeira produção de drama da carreira. Ela interpreta no enredo a traficante colombiana de mesmo nome que, por sua brutalidade, conseguiu construir um império.
Com grande capacidade de encantar, Griselda fez negócios de maneira hábil e que a levaram a ter nas mãos um dos cartéis mais lucrativos da história. Ao mesmo tempo, precisou lidar com questões familiares. Dos mesmos criadores de “Narcos”, a produção chegará às telas em 25 de janeiro de 2024, com 6 episódios de 1h cada.
A direção fica por conta de Andrés Baiz e o elenco traz nomes como Carolina Giraldo (sim, a Karol G!), Julieth Restrepo e Fredy Yate. Podemos falar? A caracterização de Sofía Vergara é impressionante. Assista!
Os meninos de São Gonçalo estão com TU-DO! Com muito suingue e carisma, o trio…
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Leave a Comment