O bug do milênio é reimaginado e levado ao extremo no trailer da comédia apocalíptica “Y2K”, lançado pelo estúdio A24 nesta terça-feira (20). A história começa simples, com a paixão de Eli (Jaeden Martell) por Laura (Rachel Zegler).
A fim de beijar a crush, o jovem se junta ao amigo Danny (Julian Dennison) e entra de penetra em uma festa de Ano Novo de 1999. Quando o relógio bate meia-noite e o ano 2000 chega, no entanto, todos eles se deparam com uma crise.
As máquinas, incluindo até um Tamagotchi e um aparelho de VHS, ganham vida após a virada do milênio e passam a atacar os humanos sem piedade. Assista à prévia abaixo!
Alicia Silverstone, Mason Gooding, The Kid Laroi, Lachlan Watson, Daniel Zolghadri, Eduardo Franco e Tim Heidecker formam o elenco com Martell, Zegler e Dennison.
Kyle Mooney, conhecido pelo programa de TV “Saturday Night Live”, faz sua estreia como diretor no filme, que estreia em 6 de dezembro deste ano. Ele também assina o roteiro em parceria com Evan Winter. Jonah Hill atua como produtor.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment