Acontece, no próximo domingo (11), no Sesc Interlagos, em São Paulo, um evento gratuito e que integra as celebrações do Dia Internacional dos Povos Indígenas (9/8). Na programação do chamado Agosto Indígena, inclui-se a Resistência Guarani, que a partir das 13h congrega feira de artesanato, roda de conversa e shows.
Entre as principais atrações está o rapper Owerá, que apresenta o show “Mbaraeté” com as participações de OzGuarani, além da cantora e compositora Pará Reté. Integram a banda DJ Tupã e o baixista e produtor musical Rod Krieger.
Aos 23 anos, Owerá tem um EP e dois discos, além de já ter dividido os vocais com nomes como Caetano Veloso, Alok, Djuena Tikuna, Brô MC’s, Tropkillaz e Kaê Guajajara.
Para consultar a programação completa, clique aqui. Conforme o Diretor Regional do Sesc São Paulo, Luiz Galina, “oportunizar esses processos de aprendizagem é uma ação que vai ao encontro da proposta socioeducativa do Sesc, instituição comprometida com a promoção da educação em um sentido amplo, incluindo saberes relacionados às artes, ao esporte, ao lazer, entre outras esferas de saber e atuação”.
“Em diálogo com formas diversas de compreender e se relacionar com o mundo, esses saberes têm o potencial de gestar horizontes sociais e climáticos fundamentados na continuidade da vida, e não em sua exaustão”, finaliza.
Todos os trabalhos de Owerá, vale destacar, estão disponíveis no streaming!
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…
"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…
Leave a Comment