Lady Gaga usou as redes sociais para divulgar um pôster inédito de “Coringa: Delírio a Dois”, aguardada sequência de “Coringa” (2019), na tarde desta segunda-feira (19).
Na arte, ela encarna Alerquina e encara Arthur Fleck/Coringa, personagem de Joaquin Phoenix, enquanto os dois dançam juntinhos. Ambos estão ensanguentados.
Dá uma olhada:
No filme, previsto para 3 de outubro deste ano, Arthur está institucionalizado em Arkham à espera do julgamento por seus crimes como Coringa. Enquanto luta com sua dupla identidade, ele se depara com Arlequina.
Além de Phoenix e Gaga nos papéis principais do longa-metragem, nomes como Zazie Beetz, Brendan Gleeson e Catherine Keener estão confirmados no elenco.
Todd Phillips é quem assume a direção, além de assinar o roteiro em parceria com Scott Silver. Ele também atua como produtor ao lado de Emma Tillinger Koskoff e Joseph Garner.
Assista ao trailer:
O canadense Mac DeMarco voltará ao Brasil para show único em São Paulo, em 2026.…
Ainda faltam 8 meses mas o Lollapalooza Brasil 2026 já começou e você saberá tudo…
Na noite da última segunda-feira (21), Gominho postou, pela primeira vez, uma declaração em suas…
Que distância vai guardar a saudade que já temos do amor de Preta Gil pelo…
O longa-metragem brasileiro “O Agente Secreto”, de Kleber Mendonça Filho, foi selecionado para o Festival…
Vai ser ENTREGA! Sam Smith usou as redes sociais, nesta segunda-feira (21), para mostrar mais…
Leave a Comment