música

J Balvin diz que se identificou com Will Smith após tapa no Oscar 2022: “Um erro não pode definir”

Em entrevista à revista Rolling Stone, o cantor colombiano J Balvin disse ter se conectado com o ator Will Smith após assistir ao tapa dado no humorista Chris Rock. Os dois se desentenderam durante a primeira cerimônia de entrega do Oscar pós-pandemia.

A cena em questão foi exibida ao vivo, em março de 2022, após Rock ter feito uma piada envolvendo a queda de cabelo da então esposa de Smith, a também atriz Jada Pinkett-Smith, que sofre com alopecia.

“Eu me senti realmente conectado com ele. Você não pode julgar uma pessoa por alguns erros. Um erro não pode definir quem você é porque se for assim, todos nós somos ruins”, afirmou Balvin. O incidente em questão fez com que Smith fosse banido da Academia pelos próximos dez anos, além de ter sido alvo de uma avalanche de críticas.

“Após o que aconteceu com Will Smith, eu senti sua dor porque eu estava passando por uma situação semelhante quando me dei conta de que alguma parte do mundo estava contra mim por erros cometidos no passado”.

Balvin fazia menção aos julgamentos que recebeu da opinião pública após ter lançado um videoclipe com a cantora dominicana Tokischa. Nas cenas, ele tratava tanto ela quanto outras mulheres como cachorras (vem daí o nome da faixa, “Perra”).

Além disso, o popstar se envolveu em uma treta pública com o cantor porto-riquenho Residente, que o detonou em uma sessão musical ao lado do argentino Bizarrap. Relembre clicando aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ed Sheeran mescla influências em novo single do disco “Play”, “Sapphire”

Após “Azizam” e “Old Phone”, o cantor e compositor britânico Ed Sheeran entregou mais uma…

12 horas atrás
  • música

Marina mostra que é cunt e entrega disco novo, “Princess of Power”

CUNTISSIMA! A cantora e compositora greco-galesa Marina entregou nesta sexta-feira (06) o disco sucessor de…

12 horas atrás
  • música

Clementaum, Ramemes, Mu540 e mais tocam no Só Track Boa de dez anos

Bora fritar? Em 2025, o Só Track Boa, o maior festival brasileiro de música eletrônica,…

13 horas atrás
  • música

Perigosa! Mariah Carey começa nova era com estreia do single “Type Dangerous”

Mariah Carey voltou com tudo! A cantora abriu os trabalhos de seu 16º disco nesta…

13 horas atrás
  • música

Sabrina Carpenter mira o verão e lança single inédito, “Manchild”

Oh, boy! A cantora e compositora Sabrina Carpenter voltou a mirar o verão norte-americano e…

14 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Taís Araujo perde tempo de tela por decisão de Manuela Dias, diz jornal

E Raquel foi de “Garota do Momento”... 👀 A personagem de Taís Araujo tem perdido…

15 horas atrás