cinema

“Feios”: distopia ganha trailer inédito com adolescentes encarando dilemas da beleza

Em um futuro distópico, jovens são obrigados a se submeter a uma cirurgia plástica que muda tudo ao seu redor, sobretudo, sua forma de se posicionar no mundo. Este é o enredo de “Feios”, obra criada por Scott Westerfeld e que, após se tornar best-seller do The New York Times, chega às telas da Netflix em uma adaptação.

A protagonista, Joey King, vai percebendo que ser comum passa a ser um defeito. Uma vez que a tal “transição da beleza” está concretizada, percebe-se, entretanto, que nem todas as falhas irão embora. Caindo por terra, as verdades que acreditamos durante toda uma vida passam a ser questionáveis.

Será mesmo que todos serão aceitos através da perfeição? Unindo-se a um grupo de humanos rebeldes, ela parte em uma jornada que promete fortes aventuras, além da certeza de que há algo muito mais profundo do que a aparência. Assista ao trailer!

A estreia do longa, vale destacar, acontece no dia 13 de setembro. Marque na agenda!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Planet Hemp anuncia turnê de despedida, “A Última Ponta”; confira datas e cidades

Depois de mais de 30 anos de fumaça, o Planet Hemp está prestes a queimar…

5 horas atrás
  • televisão

Ana Maria Braga estreará novo programa culinário nas noites da Globo em julho

A apresentadora Ana Maria Braga, rosto mais famoso das manhãs na TV Globo, aparecerá pela…

6 horas atrás
  • famosos

Anitta tranquiliza fãs após diagnóstico de infecção bacteriana severa: “Já, já tô de volta”

Após cancelar o show que faria na tradicional Festa de São João de Campina Grande,…

6 horas atrás
  • televisão

Pedro Novaes diz não ligar para título de nepo baby: “Meus pais nunca ligaram pedindo que me contratassem”

Em entrevista à revista Veja, o ator Pedro Novaes foi questionado sobre o fato de…

8 horas atrás
  • música

Kesha responde fã brasileiro e diz ter vontade de voltar ao Brasil

A cantora Kesha usou seu perfil na rede social X (antigo Twitter) para responder a…

9 horas atrás
  • música

Karol G dá orgulho à Televisa e convoca vilãs de novela para trailer do disco “Tropicoqueta”

A cantora colombiana Karol G liberou, nesta segunda-feira (17), o trailer do aguardado álbum “Tropicoqueta”.…

10 horas atrás