É O AMOR!
A cantora Doja Cat foi flagrada, no último domingo (18), andando abraçada com o ator Joseph Quinn, da série “Stranger Things”. Ambos estavam em Londres, no bairro de Camden, e também foram vistos almoçando juntos. Veja abaixo registros feitos por fãs.
O flagra em questão aconteceu após Cat deixar claro para colegas de elenco que tinha interesse em Quinn. Em 2022, por exemplo, o ator Noah Schnapp afirmou que ela havia enviado uma DM pedindo uma intermediação. A situação, uma vez exposta, acabou gerando uma treta da artista com Schnapp… Pelo visto, dado o resultado das coisas, tudo ficou numa boa.
Atualmente, ainda não se sabe se Quinn retornará para a última temporada de “Stranger Things”, que ensaia sua despedida. Já Cat, por sua vez, divulgou, em abril, uma edição de luxo do disco “Scarlet”, intitulada “Claude Frollo”. O nome é uma referência ao personagem da clássica animação “O Corcunda de Notre Dame”, pois, segundo a própria Doja, “ele se conecta com a história de ‘Scarlet’”.
A versão original do disco foi lançada em setembro de 2023, reunindo 17 faixas. Entre elas, vale destacar, estão os sucessos “Paint The Town Red”, “Agora Hills” e “Attention”.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment