Ninguém mais, ninguém menos que Débora Falabella é quem vive a professora Marocas no mais novo live-action do universo de Mauricio de Sousa, “Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa”.
Assim como nos quadrinhos originais, a personagem tem um papel importante no filme, pois desenvolve uma relação de carinho, puxadas de orelha e conselhos com Chico Bento e demais alunos da Escola da Vila da Abobrinha.
Marocas acaba sendo uma das poucas figuras adultas que dão atenção às preocupações das crianças com a goiabeira de Nhô Lau, ameaçada pelo coronel Dotô Agripino.
“É uma alegria fazer essa participação tão linda como a professora Marocas, uma personagem que incentiva tanto o Chico, mas que também briga para ele estudar. É uma relação professora e aluno, mas ao mesmo tempo muito carinhosa”, afirma Falabella em nota enviada à imprensa.
Veja as primeiras imagens:
(Foto: Fabio Braga/Divulgação)
(Foto: Fabio Braga/Divulgação)
Junto à prestigiada atriz, Isaac Amendoim, Augusto Madeira, Luis Lobianco, Livia La Gatto, Pedro Dantas, Anna Julia Dias, Lorena de Oliveira, Davi Okabe, Guilherme Tavares e Enzo Henrique estão no elenco do longa-metragem.
Fernando Fraiha assume a direção, além de assinar o roteiro em parceria com Elena Altheman e Raul Chequer. “Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa” estreia em 9 de janeiro.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment