Coala Festival 2024: evento de dez anos terá transmissão; saiba como assistir

O Coala Festival, que comemora dez anos de vida neste ano, anunciou, nesta quinta-feira (29, que os shows que acontecerão no Memorial da América Latina, em São Paulo, serão transmitidos pelo Disney+.

Os shows da sexta-feira, 6 de setembro, serão transmitidos das 13h45 às 22h; já as performances do sábado e do domingo (7 e 8) serão veiculadas das 12h45 às 22h. Lulu Santos, Os Paralamas do Sucesso, Planet Hemp, Adriana Calcanhotto e Arnaldo Antunes, Xande canta Caetano e O Terno são alguns dos nomes confirmados no festival, que ainda tem ingressos disponíveis.

“É uma plataforma recheada de conteúdos interessantes, e é uma honra para nós ver o festival fazendo parte deste catálogo e sendo potencializado para novas audiências”, diz Gabriel Andrade, sócio-fundador e curador do Coala Festival.

Este será o primeiro ano de parceria entre Coala e o Disney+, que apresentará diferentes perspectivas do evento na transmissão dirigida por Fred Ouro Preto. A transmissão será restrita para assinantes da plataforma.

“Estamos muito felizes em transmitir o Coala Festival para toda a base de assinantes do Disney+. A cultura nacional é um pilar fundamental da nossa estratégia e possibilitar que pessoas de todo o país acompanhem as apresentações musicais dos três dias de programação será uma experiência incrível”, afirma Renato D’Angelo, gerente geral da Disney Brasil.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Anitta diz que está “difícil conseguir” um homem que leia livros e atiça mulheres: “Estamos sempre aí”

Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…

15 horas atrás
  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

18 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

18 horas atrás
  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

19 horas atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

19 horas atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

22 horas atrás