A atriz Angelina Jolie passou um longo período ensaiando cantos de ópera para poder atuar em “Maria“, cinebiografia da icônica cantora Maria Callas (via Variety). Em entrevista coletiva no Festival de Veneza, a intérprete afirmou ter passado mais da metade de um ano estudando formas de atuação junto ao diretor, Pablo Larraín.
“Todo mundo via que eu estava extremamente nervosa. Eu passei quase sete meses treinando, porque quando você trabalha com Pablo (Larraín), você não pode fazer nada pela metade”, disse Jolie. “Ele exige, da forma mais maravilhosa possível, que você realmente faça o trabalho e aprenda e treine”.
Ainda sem data de estreia, o longa foi anunciado há mais de dois anos. Com filmagens feitas em países como França, Grécia, Hungria e Itália, a obra promete recontar a dramática história pessoal e profissional da artista. Enquanto reflete sobre acontecimentos, ela passa seus últimos dias em Paris, até falecer em setembro de 1977 em decorrência de um ataque cardíaco.
Nomes como Pierfrancesco Favino, Alba Rohrwacher, Haluk Bilginer, Kodi Smit-McPhee e Valeria Golino formam o elenco do longa-metragem com Jolie. Enquanto Larraín assume a direção, Steven Knight fica responsável pelo roteiro.
Entre as novidades musicais da semana está “DVersões”, EP do Detonautas. Nele, o grupo de…
DO NADA! Um novo disco do rapper e fashion icon Tyler, The Creator, intitulado “Don’t…
Atenção, fãs de terror nostálgico: o clássico dos anos 90, Eu Sei o Que Vocês…
Podre de chique e com muito bom gosto, Pabllo Vittar revelou à revista norte-americana Pitchfork…
A todo vapor no desenvolvimento de seu próximo disco de pop e R&B, Ludmilla foi…
Depois da estreia de “EUSEXUA”, em janeiro deste ano, FKA Twigs apresenta, agora, nesta sexta-feira…
Leave a Comment