cinema

Angelina Jolie treinou canto de ópera durante sete meses para filme sobre Maria Callas

A atriz Angelina Jolie passou um longo período ensaiando cantos de ópera para poder atuar em “Maria“, cinebiografia da icônica cantora Maria Callas (via Variety). Em entrevista coletiva no Festival de Veneza, a intérprete afirmou ter passado mais da metade de um ano estudando formas de atuação junto ao diretor, Pablo Larraín.

“Todo mundo via que eu estava extremamente nervosa. Eu passei quase sete meses treinando, porque quando você trabalha com Pablo (Larraín), você não pode fazer nada pela metade”, disse Jolie. “Ele exige, da forma mais maravilhosa possível, que você realmente faça o trabalho e aprenda e treine”.

Ainda sem data de estreia, o longa foi anunciado há mais de dois anos. Com filmagens feitas em países como França, Grécia, Hungria e Itália, a obra promete recontar a dramática história pessoal e profissional da artista. Enquanto reflete sobre acontecimentos, ela passa seus últimos dias em Paris, até falecer em setembro de 1977 em decorrência de um ataque cardíaco.

Nomes como Pierfrancesco Favino, Alba Rohrwacher, Haluk Bilginer, Kodi Smit-McPhee e Valeria Golino formam o elenco do longa-metragem com Jolie. Enquanto Larraín assume a direção, Steven Knight fica responsável pelo roteiro.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

14 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás