cinema

“Sailor Moon Cosmos”: filme ganha trailer oficial com drama, beleza e desafios ainda maiores

A Netflix divulgou, horas antes, um trailer inédito do filme “Pretty Guardian Sailor Moon Cosmos”. Previsto para chegar ao catálogo no próximo dia 22 de agosto, o projeto será dividido em duas partes que adaptam a batalha decisiva do mangá — anteriormente já adaptada no anime original, de Naoko Takeuchi.

Funcionando como uma espécie de continuação de Sailor Moon Eternal, a obra se dedica a acompanhar as lutas travadas por um grupo de defensoras adolescentes contra forças do mal. No trailer que chega, a riqueza de detalhes das animações chamam a atenção, para além da grandiosidade de seus desafios.

 

Lançada no início da década 1990, “Sailor Moon” contou com 200 episódios iniciais, que posteriormente foram exibidos no Brasil pelos canais Manchete, Record e Rede Brasil.

Antes, em 2021, a mesma plataforma de streaming já tinha adquirido os direitos de “Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme”. O longa em questão é inspirado no arco “Sonho”, também do mangá original, e acompanha o crescimento das protagonistas como pessoas ao passo que explora o amor que surge entre Chibi-Usa e Helios.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

2 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

3 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

4 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

5 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

5 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

6 horas atrás