Uma vez passado o 4th July, Katy Perry também parece ter deixado para trás aquele verso famoso da letra de “Firework”, “Do you ever feel like a plastic bag“. Em uma prévia inédita do clipe de “Woman’s World”, lead single de seu sexto LP, a artista sacode a poeira e enche de ar o próprio peito, a fim de demarcar seu lugar de grande gostosa na indústria pop.
Assista!
Por enquanto, ainda não está claro qual deve ser o plot da obra — que, ao menos do ponto de vista discursivo, rende uma homenagem ao poderio feminino. No TikTok, semanas antes, Katy já havia mostrado um teaser da letra, em que é possível ouvir frases como: “Sexy, confiante/ Muito inteligente/ Ela é enviada do céu/ Muito suave, muito forte”.
A estreia ocorre em 11 de julho. Antes, a revista Rolling Stone confirmou que a cantora convocou como produtores para seu sexto disco de estúdio, ainda sem título, dois velhos conhecidos: Dr. Luke e Max Martin.
“Katy sabia exatamente o álbum que queria fazer e reuniu esse time para fazer acontecer”, disse uma fonte próxima e pertencente a sua gravadora, em conversa com a publicação.
A notícia também chega cerca de um ano após o desenrolar da briga travada entre Luke e uma colega de Katy, a também cantora Kesha, na Justiça norte-americana. Os dois permaneceram por quase 9 anos trocando acusações e cumprindo um contrato amargo, que a obrigava a lançar discos sob sua batuta: ele alegou ser vítima de difamação; ela, a sua vez, diz ter sido abusada física, emocional e sexualmente.
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment