Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Katy Perry abandona skin de sacola plástica em prévia do clipe de “Woman’s World”

música
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Uma vez passado o 4th July, Katy Perry também parece ter deixado para trás aquele verso famoso da letra de “Firework”, “Do you ever feel like a plastic bag“. Em uma prévia inédita do clipe de “Woman’s World”, lead single de seu sexto LP, a artista sacode a poeira e enche de ar o próprio peito, a fim de demarcar seu lugar de grande gostosa na indústria pop.

Assista!

Por enquanto, ainda não está claro qual deve ser o plot da obra — que, ao menos do ponto de vista discursivo, rende uma homenagem ao poderio feminino. No TikTok, semanas antes, Katy já havia mostrado um teaser da letra, em que é possível ouvir frases como: “Sexy, confiante/ Muito inteligente/ Ela é enviada do céu/ Muito suave, muito forte”.

@katyperry

WOMAN’S WORLD SONG JULY 11 VIDEO JULY 12 PRE-SAVE + PRE-ORDER GET READY TO POP OFF KATYPERRY.COM

♬ Womans World by Katy Perry – Katy Perry

A estreia ocorre em 11 de julho. Antes, a revista Rolling Stone confirmou que a cantora convocou como produtores para seu sexto disco de estúdio, ainda sem título, dois velhos conhecidos: Dr. Luke e Max Martin.

“Katy sabia exatamente o álbum que queria fazer e reuniu esse time para fazer acontecer”, disse uma fonte próxima e pertencente a sua gravadora, em conversa com a publicação.

A notícia também chega cerca de um ano após o desenrolar da briga travada entre Luke e uma colega de Katy, a também cantora Kesha, na Justiça norte-americana. Os dois permaneceram por quase 9 anos trocando acusações e cumprindo um contrato amargo, que a obrigava a lançar discos sob sua batuta: ele alegou ser vítima de difamação; ela, a sua vez, diz ter sido abusada física, emocional e sexualmente.

voltando pra home