cinema

Filmagens de “Quarteto Fantástico” começarão nesta semana, diz Joseph Quinn

Após três semanas de ensaios, as filmagens do novo “Quarteto Fantástico”, oficialmente intitulado “The Fantastic Four: First Steps”, começam na próxima terça-feira (30).

Quem revelou a data foi Joseph Quinn, intérprete do icônico Johnny Storm/Tocha Humana, em breve entrevista ao site The Hollywood Reporter, diretamente do tapete da San Diego Comic-Con, na noite do último sábado (27).

“Tivemos muita sorte de passarmos um tempo juntos, ensaiando, indo às leituras de mesa, analisando o roteiro e se preparando para terça-feira. Nos conectamos, mas o processo ainda é longo. Temos mais cinco meses pela frente”, disse.

Confira:

O ator britânico estrela o filme ao lado de Pedro Pascal, Vanessa Kirby e Ebon Moss-Bachrach, confirmados como Reed Richards/Senhor Fantástico, Sue Richards/Mulher Invisível e Benjamin Grimm/O Coisa, respectivamente.

Julia Garner também deve dar as caras, interpretando Shalla-Bal. A personagem surge como o primeiro amor de Norrin Radd/Surfista Prateado nos quadrinhos, mas deve tomar o lugar do vilão e receber o codinome no longa-metragem.

Natasha Lyonne, Paul Walter-Hauser, John Malkovich e Ralph Ineson são outros nomes já divulgados como membros do elenco. Seus papéis, no entanto, são um segredo.

Matt Shakman, que já trabalhou com a Marvel Studios na minissérie “WandaVision” (2021), é quem assume a direção de “Quarteto Fantástico”. O quarteto Josh Friedman, Jeff Kaplan, Ian Springer e Eric Pearson está cuidando do roteiro.

A produção chega aos cinemas em 25 de julho de 2025, prometendo reaquecer o Universo Cinematográfico da Marvel na Fase 6. E aí, está animado para ver?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

3 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

15 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

15 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

15 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás