Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ele é expert! Kaysar diz ser “craque em comer c*”: “Experiência de dez anos”

famosos
(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

Após Marina Sena, foi a vez de Kaysar Dadour ser sincerão sobre sexo anal. Ao participar do “Surubaum”, programa comandado pelo casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, o ex-BBB e ator sírio revelou ser “craque em comer c*”.

“A minha terra é a Síria, né? Então, eu sou craque em pegar c*, em comer c*. Acho que sou a melhor pessoa que pode comer c*. Entrega seu c* para mim e você não vai se arrepender. Tenho uma experiência de dez anos comendo c*”, disse.

A declaração arrancou risadas e interesse dos apresentadores e outros convidados, Luciana Gimenez e Carmo Dalla Vecchia, mas Kaysar explicou: “Lá na minha terra, a mulher tem que casar virgem. Quando a mulher está casando virgem, ela não vai conseguir dar de frente, então vai dar por trás”.

Confira o trecho:

O bate-papo aconteceu na 16ª edição do “Surubaum”, que chegou ao YouTube na noite da última terça-feira (02). Nela, o grupo conversa abertamente sobre sexo e outras relações.

Assista:

🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA

Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.

voltando pra home