Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
famosos

Marina Sena diz amar sexo anal e revela detalhes de pênis de ex-boy

Ao lado da amiga Juliette, Marina Sena participou do primeiro episódio do talk show “Surubaum”, lançado na noite da última terça-feira (05), e abriu o jogo sobre sua vida sexual.

Quando os apresentadores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso botaram o assunto sexo anal na conversa com as duas convidadas, a cantora e compositora mineira dispensou qualquer pudor e disse que dar o c* é “muito bom e viciante”.

“Não começa, não, que você vai viciar. É a melhor coisa que tem. Pra gozar é rapidinho. Ultimamente eu não tenho mexido tanto com o c*, mas teve uma época em que namorava um boy com o p*u menor e dava muito o c* pra ele”, contou.

Veja o trecho:

E, também, o episódio completo:

O “Surubaum” vai ao ar todas as terças-feiras, às 19h, no canal de Ewbank no YouTube. Os próximos episódios do programa terão as duplas João Vicente e Nicole Bahls, Vih Tube e Eliezer e Ingrid Guimarães e Heloísa Périsse sentadas no sofá.

Para saber mais detalhes da nova atração, o Papelpop mandou o repórter mais safadinho para bater um papo e fazer um quiz bem quente com o casal Ewbank e Gagliasso.

Confira:

voltando pra home