música

Duda Brack entrega sabor latino no disco “Proibido Não Gostar”

A cantora Duda Brack acaba de lançar seu novo disco, “Proibido Não Gostar”. A obra, que transita por entre ritmos brasileiros e sonoridades advindas de países hispano-americanos, chega com a premissa de inaugurar uma nova fase da carreira, mais dançante e passional.

Produzido em conjunto com Ariel Donato, o LP aposta em fusões de cumbia, bachata, funk e piseiro para compor um cenário autoral, que se complementa com as presenças de Gaby Amarantos, Felipe Cordeiro e Francisco Gil nas colaborações. A paixão é o principal guia.

“Eu venho de dois álbuns bem disruptivos, bem experimentais, conceituais, agressivos, rockeiros. Eles são fruto de fases da minha vida em que eu realmente precisava me expressar dessa forma para poder desconstruir coisas dentro de mim e, a partir dessa desconstrução, refazer a minha vida por vias que eu me sentisse mais encaixada no mundo”, explica Brack, em nota encaminhada à imprensa.

“Esse álbum é o lugar da minha anti-heroína, do meu lado mais humano que coloca em pé de igualdade a minha luz e a minha sombra. O que em mim é proibido e o que é lícito, o que é sagrado e o que é profano. Ele provoca esse contraste com a censura da sociedade em relação ao empoderamento feminino, à liberdade sexual da mulher, à liberdade artística – de um artista poder se experimentar de milhões de maneiras sem ter que necessariamente suprir ao fetiche de um algoritmo ou de uma prateleira de música”, justifica.

Para ouvir a íntegra, basta clicar no player abaixo.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

KATSEYE prova que Brasil é GNARLY em show de pop redondinho no Lolla

Será que tudo é gnarly? O grupo KATSEYE desembarcou no Brasil pela primeira vez direto…

6 horas atrás
  • música

De volta ao Lolla BR, Lorde leva fãs ao delírio e mostra por que é um grande acerto em festivais

No palco secundário do Lollapalooza Brasil 2026, no Autódromo de Interlagos, na noite deste domingo…

6 horas atrás
  • música

Djo, de “Stranger Things”, assume aura de rockstar em estreia no Brasil

Se alguém ainda tinha dúvidas de que Joe Keery sabia sustentar um alter ego musical,…

10 horas atrás
  • música

Addison Rae transforma o sonho da estrela pop em realidade no Lollapalooza Brasil

Muitos que estavam no Lollapalooza fora da bolha das novas princesas do pop devem ter…

10 horas atrás
  • música

Chappell Roan se pronuncia sobre polêmica com enteada de Jorginho Frello: “Não odeio crianças”

Chappell Roan se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o jogador do Flamengo, Jorginho Frello, e…

19 horas atrás
  • música

Marina celebra 16 anos de carreira resgatando favoritos dos fãs em show humilde, mas muito energético, no Lollapalooza

Hoje teve Marina no Lollapalooza e é a terceira vez dela no festival. Há dezoito…

19 horas atrás