A Warner Bros. Pictures acelerou e liberou o teaser de “F1” no último domingo (07), mesmo dia do Grande Prêmio da Inglaterra vencido por Lewis Hamilton.
Na prévia inédita, o astro Brad Pitt dá vida a um ex-piloto que, como parte da fictícia equipe APXGP, volta às pistas e a competir na Fórmula 1. Assista no player abaixo:
Damson Idris, Kerry Condon, Javier Bardem, Tobias Menzies, Sarah Niles, Kim Bodnia e Samson Kayo formam o elenco com Pitt. Joseph Kosinski, de “Top Gun: Maverick” (2022), dirige.
Hamilton, Pitt e Kosinski ainda atuam como produtores ao lado de Jerry Bruckheimer, Chad Oman, Dede Gardner e Jeremy Kleiner. “F1” estreia em 25 de junho de 2025.
As filmagens acontecem durante os finais de semana das rodadas do próprio Grande Prêmio da Fórmula 1, em colaboração com a liga e sua comunidade.
Estão envolvidas as dez equipes em competição e seus pilotos, além da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) e dos promotores das corridas. Muito chique, né?
Veio aí! Mariah Carey liberou um videoclipe glamuroso e, ao mesmo tempo, divertido de seu…
Na noite da última sexta-feira (13), a plataforma de streaming Netflix divulgou o trailer da…
Entre as novidades musicais desta semana está um novo single da cantora e compositora estadunidense…
O duo norte-americano Twenty One Pilots abriu os trabalhos do álbum “Breach” na última quinta-feira…
Alerta de casal de gostosos! 🥵 A atriz Jessica Ellen foi flagrada, na última quinta-feira…
Celo Dut aproveitou o clima do Dia dos Namorados, celebrado na última quinta-feira (12), para…
Leave a Comment