cinema

“Vingadores 5” pode ter retorno de 60 personagens e direção de Shawn Levy; entenda!

De acordo com o site Deadline, a Marvel Studios planeja transformar o quinto filme da franquia “Vingadores” em uma das maiores produções de sua história e trazer de volta mais de 60 personagens de seu universo cinematográfico.

Entre eles estão Bruce Banner/Hulk, Thor, Stephen Strange/Doutor Estranho, Loki, Shang-Chi e Nebulosa, vividos por Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Benedict Cumberbatch, Tom Hiddleston, Simu Liu e Karen Gillan, respectivamente.

Os detalhes da trama, no entanto, ainda são desconhecidos. Jonathan Majors voltaria como o vilão Kang, o Conquistador no longa-metragem, mas foi demitido da Marvel após ser condenado por agressão e assédio contra a ex-namorada.

Ainda segundo o Deadline, Shawn Levy, responsável por “Deadpool e Wolverine”, é o principal candidato do estúdio para dirigir “Vingadores 5”. Ele já recebeu um roteiro escrito por Michael Waldron, mas ainda não aceitou a função de diretor.

Levy anda ocupado por ser diretor e produtor executivo da quinta e última temporada da série “Stranger Things”, da Netflix, além de estar envolvido em um novo filme da franquia “Star Wars”, mas deve dar uma resposta à Marvel em breve.

A empresa conversa com outros diretores, cujos nomes não foram divulgados, enquanto aguarda a decisão de Levy e quer iniciar as filmagens em 2025. O próximo “Vingadores”, vale lembrar, tem estreia prevista para 1º de maio de 2026.

🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA

Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

RIIZE é confirmado em sideshow do Lollapalooza Brasil 2026, em São Paulo

O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…

11 horas atrás
  • famosos

Polícia conclui que filho matou Rob Reiner e Michele Singer

A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…

17 horas atrás
  • televisão

Globo planeja retorno de “Malhação” em formato vertical e com foco nas redes sociais, diz colunista

A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…

18 horas atrás
  • cinema

Grazi Massafera viverá ativista Fernanda Giannasi em novo filme de José Eduardo Belmonte

A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…

18 horas atrás
  • música

“All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, se torna a música com mais tempo no topo da Hot 100

RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…

1 dia atrás
  • televisão

Alanis Guillen recebe nota 10 por atuação em “Três Graças”

A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…

2 dias atrás