Neste sábado (29), uma nova foto que circulou pela internet mostrou mais um vislumbre de David Corenswet em “Superman”.
Na imagem, em preto e branco, o Homem de Aço aparece descaracterizado em meio a uma multidão, enquanto artigos do seu personagem estão dispostos em uma vitrine atrás dele. Veja:
O antes intitulado “Superman: Legacy” estreia em 11 de julho de 2025, marcando o recomeço do Universo Cinematográfico da DC, e promete não ser a história de origem do Homem de Aço. A trama deve focar no herói buscando um equilíbrio entre sua herança kryptoniana e sua educação humana.
Além de Corenswet, o elenco também inclui os atores Rachel Brosnahan, Nicholas Hoult, Isabela Merced, Edi Gathegi, Nathan Fillion, Anthony Carrigan, Sara Sampaio, Skyler Gisondo, Maria Gabriela de Faria e Terence Rosemore.
Eles vivem Lois Lane, Lex Luthor, Mulher-Gavião, Senhor Incrível/Michael Holt, Lanterna Verde/Guy Gardner, Metamorfo/Rex Mason, Eve Teschmacher, Jimmy Olsen, The Engineer e Otis, respectivamente, no longa-metragem.
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Leave a Comment