David Byrne, veja isto!
O longa “Stop Making Sense“, um clássico na trajetória da banda Talking Heads, chegará aos cinemas do Brasil em 4K no próximo dia 28 de agosto. Quem anuncia é a O2 Play, distribuidora responsável pela aquisição.
Com cenas das apresentações que a icônica banda realizou em dezembro de 1983 no Pantages Theater, em Los Angeles, o material chegou a ser incluído no Registro Nacional de Filmes da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos, dada sua relevância para a cultura pop.
Confira o trailer!
O relançamento em 2024 é fruto de um esforço da produtora A24. Além disso, um disco de tributo acompanha o material com covers nas vozes de Miley Cyrus, Lorde e Hayley Williams, conforme você pode ouvir no player abaixo.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment