cinema

Saiba como assistir “Rivais”, filme tesudo de Luca Guadagnino, no streaming

O bico do peito já tá duro de novo…

Ainda em cartaz nos cinemas, “Rivais“, filme de Luca Guadagnino [“Me Chame Pelo Seu Nome” (2017)], protagonizado pelo trio Zendaya, Mike Faist e Josh O’Connor, já tem data para chegar ao streaming aqui no Brasil.

O Prime Vídeo anunciou, na última terça-feira (4), que o longa-metragem mais tesudo dos últimos meses entrará na plataforma a partir de 11 de junho.

No entanto, no primeiro momento, a obra estará disponível apenas para aluguel ou compra. O preço não foi divulgado.

Outros catálogos de streaming como Apple TV (iTunes), Claro TV+, Google Play, Microsoft Films & TV (Xbox) e Vivo Play também devem receber a obra nestas condições.

O filme, que estreou no Brasil em 26 de abril, traz os dilemas de Tashi Duncan (Zendaya), uma atleta prodígio do tênis que se transforma em treinadora e é descrita como “uma força da natureza que não pede desculpas por seu jogo dentro e fora da quadra”.

Quando seu marido, um campeão que acumula derrotas nos últimos jogos, busca redenção, ela propõe a ele enfrentar o fracassado Patrick, melhor amigo do competidor e seu ex-namorado.

Com passado e presente em colisão, as tensões aumentam e a disputa entre os personagens de Mike Faist e Josh O’Connor, antes restrita ao jogo, passa a ser também no campo do amor. É aí que a jovem precisará se questionar qual é o custo a ser pago por uma vitória.

Veja o trailer:

Vale lembrar que Luca Guadagnino deve estrear mais um filme nos próximos meses: “QUEER“, inspirado em um livro homônimo e protagonizado por Daniel Craig (o ex-007, lembra, né?) e Drew Starkey (que fez “Outer Banks”, Netflix). Ao que tudo indicado, o filme terá três horas de duração e MUITO sexo. Saiba mais, clicando aqui.

🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA

Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia.

Acesse www.paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

14 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

16 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

18 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

19 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

19 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

19 horas atrás