Neta da grande atriz brasileira Maria Gladys, Mia Goth surge como a estrela pornô e aspirante a atriz hollywoodiana Maxine Minx em “MaXXXine”.
Nesta quarta-feira (5), o estúdio A24 divulgou um trailer final e bastante sangrento do novo longa-metragem da casa, que chega aos cinemas em 5 de julho.
A obra encerra a queridinha trilogia de terror slasher iniciada com “X – A Marca da Morte” (2022) e “Pearl” (2022).
No terceiro e último capítulo, ambientado em 1985 e com referências a “Psicose”, clássico absoluto do cinema de Alfred Hitchcock de 1960, Maxine Minx esconde seu passado sombrio e ainda sonha em ser famosa. Ela, no entanto, está tão à beira da morte, com um serial killer à solta, quanto do papel de maior destaque de sua vida.
Halsey, Lily Collins, Bobby Cannavale, Giancarlo Esposito, Moses Sumney, Michelle Monaghan e outro nomes estão no elenco com Goth, Debicki, Bacon e Tatcher.
Ti West é quem assume a direção e o roteiro do novo filme. Veja o trailer:
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia.
Acesse www.paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.
A nova era vai começar! Luísa Sonza divulgou, nesta quinta-feira (12), a capa oficial de…
O Papelpop te mostra com exclusividade novas fotos do clipe de “G-Latina”, parceria de Pedro…
O universo de “Guerreiras do K-Pop” ainda está longe de acabar. O sucesso da animação…
Desenvolvido pela plataforma Mapa dos Festivais, o Panorama Mapa dos Festivais 2025 apresentou novos dados…
A Netflix está desenvolvendo uma nova série dramática sobre a vida e o relacionamento turbulento…
Em meio à divulgação de seu quarto álbum solo, “Kiss All the Time. Disco, Occasionally”,…
Leave a Comment