cinema

Lupita Nyong’o, Joseph Quinn e mais detalham “Um Lugar Silencioso: Dia Um” em vídeo dos bastidores

A estreia de “Um Lugar Silencioso: Dia Um” se aproxima e os atores Lupita Nyong’o, Joseph Quinn, Djimon Hounsou e Alex Wolff contam o que esperar em um novo vídeo dos bastidores, divulgado pela Paramount Pictures na segunda-feira (03).

Assista:

O novo filme mostra a chegada dos aliens sensíveis ao som, responsáveis por aterrorizar a família Abbott nos dois primeiros longas-metragens da franquia “Um Lugar Silencioso”.

A história é contada a partir de Samira (Nyong’o). Ela está visitando Nova York quando as criaturas chegam e, ao lado de Eric (Quinn), precisa aprender a sobreviver em silêncio.

John Krasinski, diretor e protagonista dos projetos anteriores, agora assume a função de produtor, assim como Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller. Já Allyson Seeger e Vicki Dee Rock são as produtoras executivas.

Michael Sarnoski, por sua vez, é quem assina a direção e o roteiro. “Um Lugar Silencioso: Dia Um” chega aos cinemas brasileiros em 27 de junho deste ano. Vai assistir?

🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA

Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

2 horas atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

3 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

5 horas atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”: Sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

6 horas atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

6 horas atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

11 horas atrás